> Notícias 02/04/2019 13:14

Edição Helix Coletivo Digital marca 21 anos da Temple

A Temple comemora 21 anos de trajetória com uma nova edição de seu programa de inovação aberta, por meio do qual fomenta o compartilhamento de ideias e conhecimentos com talentos externos para pensar seu negócio com uma visão renovada. O edital Helix Incubação de Coletivo Digital será lançado neste mês de abril, voltado para mapear, atrair e impulsionar talentos na área digital, que, durante três meses, vão desenvolver projetos com a agência.

Por meio de edital serão selecionados portfólios de profissionais criativos de marketing digital. “Com o Helix, interagimos no dinâmico mercado da comunicação e esperamos contribuir para incentivar maior inserção da comunidade de criadores digitais no mercado”, comenta Cleide Pinheiro, diretora da Temple.

Parceria com startups

É a terceira edição do Programa Helix, que foi criado pela Temple em abril de 2017. Na primeira edição, foi lançado edital para selecionar startups para cocriar soluções e serviços nas áreas de Comunicação, Tecnologia da Informação, Ciências Humanas e Sociais, Marketing Esportivo e Negócios Sustentáveis. Das três startups selecionadas, duas passaram seis meses de imersão na agência, incluindo mentorias para o aprimoramento de seus modelos de negócios. Uma, na área de Business Intelligence, tornou-se parceira da Temple em projetos digitais estratégicos e a outra, na área de Marketing Digital, foi encaminhada, por meio da agência, para uma aceleradora de negócios.  

Economia Criativa e Colaborativa na Casa T

A segunda edição do Helix, projeto Casa T, foi lançada em outubro de 2018 e teve como foco os setores de economia criativa, sustentável e colaborativa. A agência abriu suas portas aos finais de semana para gerar conexões criativas inspiradoras por meio de oficinas, projetos e a feira de economia criativa, criando uma nova opção de aprendizado e colaboração para empregados, clientes, moradores da vizinhança da Temple e público em geral.

O que estamos fazendo